quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Manifesto

Desculpe, mas não vou me desculpar por nada do que sinto.
Sinto, e sinto mesmo tudo o que eu quiser sentir.
Sinto muito se você não sente nada
Nada posso fazer quanto a isso
Agora, quanto a mim...
Me dá vontade de gritar:
Te amo, porra!
E quer saber
Esse amor é meu
Ele existe dentro de mim e somente para mim
Faço com ele o que eu quiser
Dou dele o que tiver que dar
Quero deixar bem claro
Que ele é meu. E nele você não vai tocar
A culpa não é minha se você é incapaz de recebê-lo
Eu não tenho nada a ver com seus problemas
Se você não quer pegar a mão que te estendo em ajuda
Vai e resolve eles sozinho
Eu ainda estarei aqui.
Não é você que vai me dizer como gastar meu tempo
Ou meu esforço
Toda escolha é minha
E não são suas ações que vão me mudar
Meu amor continua sendo meu
E só será seu
Enquanto eu o quiser dar.

Gabriela Tavares
26/08/2010 - 3:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário