segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Escrevendo numa madrugada

Eu tenho esse amor por dentro
Que não sei onde colocar.

O que eu faço com isso?
O que eu faço com eles?

 
Todos esses homens que eu amei e que não saem de mim. Por que eles não levaram o amor que lhes cabia quando se foram? Por que eu não dei meu amor por eles quando eu parti? Onde está a lógica nessas despedidas e por que, eu me pergunto, ficam em mim esses pedaços de caco de vidro colorido...?Pedaços de imagens de vitral de futuros e presentes que agora não são mais. As vezes eu me acho tão estúpida. E o que eu faço com o amor que tenho por dentro? Onde coloco ele? No próximo homem? Pra que? Por mais da mesma história...Alguns meses bem até tudo começar a ir mal e eu voltar pro mesmo lugar lugar que estou agora. Sentada na minha cama sozinha escrevendo num caderno.
Mas no fim o que me deixa acordada a noite é a pergunta qie rola pela cabeça, arranhando meu crânio, berrando de dentro do meu ouvido. O que eu faço com esse amor todo que eu tenho? Será que devo ir buscar alguém em Paraty...ou ligar prum amor de bar? Talvez ficar bêbada e ligar pra um amor antigo (que provavelmente vai estar com outra garota).
Acho que amanhã vou parar um homem na rua e pedir pra ele se casar comigo. As chances de dar certo são mesmas...
08/08
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário