sábado, 27 de novembro de 2010

Inevitabilidade




A porta se fechou e eu nem olhei pra tras
Estava ali presa
Olhando para meu companheiro de cela
Que agora se aproximava para me dizer
O que eu já sabia
Que estava além de qualquer salvação
Chegara ao fim de um caminho que não tinha volta
E ao ouvi-lo dizer isso eu sorria
Abandonara já toda esperança (e vontade) de retorno
Olhando nos olhos do poeta disse:
O que te faz pensar que eu não sabia?
Escolhi cada passo que dei
E ao entrar na última armadilha
Já sabia que você estaria aqui a minha espera
Pois ao me afundar dentro de você
Te trouxe  para mais fundo dentro de mim
Olha pros seus pés
Eles carregam as mesmas correntes
Não estou sozinha aqui
E a inevitabilidade das coisas me leva a crer
E não existe por que tentar sair
Estou exatamente onde deveria estar
E você?

27/11-03:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário