sexta-feira, 9 de julho de 2010

Abrindo minha caixa de pandora pessoal

Esse é o meu primeiro blog.

Não sabia se teria paciência ou vontade de constantemente alimentar a internet com meus pensamentos. Outro problema meu é que eu nunca sei por onde começar...Não tenho pretensões de ser uma grande escritora, faço questão de deixar isso claro agora. Mas nessas ultimas semanas encontrei um "muso inspirador" que me fez ter vontade de desnudar minha alma. Primeiro pra ele e agora para o mundo. Muita coisa mudou em mim recentemente, pra melhor ou pra pior eu não sei dizer. O caos da minha vida interna tem se desenvolvido em proporções alarmantes. 

Por isso, esse novo espaço tem como objetivo colocar um pouco dessa minha vida interna pra fora e permitir que ela se espalhe por ai. Aqui se lerão meus pensamentos, poesias e músicas que me tocam de alguma forma ou que eu simplesmente goste no momento...em resumo tudo e nada...ao mesmo tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário